quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Com o CAS no nordeste transmontano


PARA O ANO VAMOS TREINAR!


O Clube Autocaravanista Saloio realizou entre 20 e 24 de Fevereiro de 2009 o seu 1º Encontro amavelmente aberto à participação de não sócios.

A Área de Serviço de Torre de Moncorvo foi pequena para receber as cerca de 25 autocaravanas onde pouco mais de 50 pessoas se fizeram transportar.

Torre de Moncorvo, Vila Flor, Macedo de Cavaleiros, Podence, Izeda, Vimioso, Miranda do Douro, Mogadouro e novamente Torre de Moncorvo foram os locais onde os sócios e convidados do Clube passaram e visitaram.

O Programa completo do Encontro é suficientemente elucidativo e é difícil descrever o companheirismo existente naqueles 4 dias. Na realidade, quando quase tudo corre satisfatória e normalmente, não existe história. E diz-se quase tudo porque a única ocorrência que é notícia deve-se a um dos companheiros, infelizmente, ter tido uma avaria mecânica que foi provisória e rapidamente resolvida, numa primeira fase, por um dos participantes.

As intervenções da organização foram mínimas e oportunas e a preocupação pelo bem-estar dos participantes foi exemplar e, até, por vezes, excessiva.

Este ainda pequeno Clube, que nada tem de saloio, tem capacidade para, progressivamente, se lançar em voos mais altos.

O Papa Léguas não tem, assim, qualquer história interessante para contar… a não ser… que só conseguiu 2 míseros pontos no Jogo da Malha em que pela primeira vez participou e, mesmo assim!, recebeu um diploma. Para o ano vamos treinar!


Convidamos, agora, todos os interessados a passearem pelas mais de 300 fotos que constituem um contributo para mais tarde recordar e que podem ser vistas AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário