sexta-feira, 20 de março de 2009

Seja solidário

MANIFESTE A SUA INDIGNAÇÃO



No dia 6 de Março o Papa Léguas divulgou neste mesmo Blogue a "Queixa" que fez ao Provedor de Justiça acerca da discriminação que os autocaravanistas estavam a ser alvo

Dizia então o Papa Léguas que “(…) o envolvimento de todos os autocaravanistas na demanda de ajudas e na luta que impeça a discriminação tem que ser por todos assumida (…)”.

No dia 19 de Março passado o nosso companheiro José Gonçalves escreveu no CampingCar Portugal o seguinte:

Por entender que temos Obrigações, enquanto cidadãos responsáveis, entendo também que temos Direitos.

A "limitação", discriminação, ao estacionamento de viaturas Ligeiras de Passageiros até 3.500 Kg, no caso concrecto Autocaravanas, deve ser denunciada e reclamada por todos junto das entidades oficiais.

Pode ser que desta forma termine a discriminação e perseguição que está a ficar muito na moda em vários municípios portugueses.

Em França, Alemanha, por essa Europa Evoluida, esta fase de discriminação há muito que foi quase erradicada.

Cá no nosso "burgo" sê-lo-á certamente em breve, com a União de todos!

Da minha parte, reclamei junto do Sr. Provedor da Justiça, do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Esposende e denunciei também o assunto ao "Nós por cá".

Poderá efectivamente não valer nada, mas se não fizermos nada, todos os que forem vítimas de tais práticas, de nada valerá "chorarmos" depois.

A união faz a força.

Podem ler a minha reclamação/ denuncia em:

clique para ver o documento de Reclamação completo

Sem mais e até sempre,

O Papa Léguas não pode deixar de saudar esta iniciativa e volta a apelar ao envolvimento de todos os autocaravanistas na demanda de ajudas e na luta que impeça a discriminação e que tem que ser por todos assumida.

Seja solidário. Manifeste a sua indignação.

Sem comentários:

Enviar um comentário