domingo, 20 de setembro de 2009

Tecnologia e sobrenatural



AS NOVAS TECNOLOGIAS E O SOBRENATURAL

Aparentemente a tecnologia e o sobrenatural não são compatíveis. Aparentemente, realça-se, porque através de programas informáticos já é possível “ler” a mente de outro ser humano.

A telepatia, objecto de estudos científicos controlados, é já uma realidade como o demonstra um pequeno programa que disponibilizamos e que, de alguma forma, pode, se continuar a ser desenvolvido, pôr em risco o nosso direito à privacidade, naquilo que é mais essencial: a nossa mente.

Trata-se de um programa em formato “PowerPoint” que pode “abrir” AQUI para constatar como uma mente pode ser “lida”.

Siga escrupulosamente as instruções e espante-se e, sobretudo, divirta-se, com esta incursão tecnológica no ainda desconhecido mundo do sobrenatural.




OBSERVAÇÕES

1

"Afirmo que o que declara os fenómenos espíritas contrários à ciência, não sabe de que fala. Com efeito, na natureza não existe nada de sobrenatural, há o desconhecido, mas o desconhecido de hoje se torna a verdade de manhã."

Camille Flammarion : "1842 - 1925". (Astrónomo francês, fundador da sociedade Astronómica da França. Autor de obras espíritas.)

2

Existem alguns prémios para pessoas que apresentem um facto sobrenatural. Um dos mais famosos é desafio de um milhão de dólares pela fundação James Randi, a James Randi Educational Foundation. Ou seja, se alguém demonstrar algum acto que a fundação aceite considerar como sobrenatural, ganha o dinheiro. Até hoje não houve ninguém.


Sem comentários:

Enviar um comentário