segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Brindar no 20º aniversário do CPA



O autor do Papa Léguas e sócio do Clube Português de Autocaravanas esteve, conforme anunciou, no dia 25 de Janeiro de 2010, na (segunda) Sede do CPA, onde, além de 3 membros da Direcção e da trabalhadora administrativa, também compareceram mais outros três associados.





Na Sala dos Sócios, adornada com escaparates, quadros e cartazes, viam-se “recordações” de 20 anos de actividade.

Todos os associados assinaram o “Livro de Honra dos Aniversários” e, junto de uma mesa, singelamente composta por bolos sortidos e bebidas espirituosas, brindaram à continuação do Clube que, na perspectiva do Papa Léguas, terá que mudar para se desenvolver.




Contudo, não obstante ser dia de festa, dois dos membros da Direcção não conseguiram deixar de se envolver em trabalho que não podia deixar de ser feito.
 


Por fim, os três Directores presentes, que não deixaram de assinalar a ausência por doença de um outro, encerraram esta simples, mas muito significativa comemoração, dos 20 anos do aniversário do CPA, não prescindindo que a trabalhadora administrativa que diariamente segue a vida do Clube há já muitos ano, os acompanhasse num brinde de honra.

Sem comentários:

Enviar um comentário