quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MUDAR PARA DESENVOLVER – 2010/01


A Lista Candidata aos Corpos Gerentes do Clube Português de Autocaravanas emitiu ontem, dia 23 de Fevereiro, o seu primeiro comunicado dirigido aos sócios. Considerando que o comunicado está alojado no Fórum do CPA a que só os sócios inscritos no Fórum têm acesso e considerando que muitos outros sócios, não inscritos, gostariam de ter conhecimento do comunicado, transcrevemo-lo abaixo.



Comunicação 2010/01

A Lista MUDAR PARA DESENVOLVER saúda todos os associados do Clube Português de Autocaravanas nesta primeira comunicação pública e incentiva os sócios a exercerem o seu direito de votar na Assembleia-geral que vai ter lugar no próximo dia 10 de Abril.

Estamos convictos que é a primeira vez que uma Lista Candidata aos Corpos Gerentes do CPA se apresenta a votos com um Programa de Acção de que resulta um compromisso com os sócios. Não será um Programa de Acção que consigna os desejos de mudança que cada um dos sócios gostaria de ver registado, mas contempla, seguramente, um largo espectro de opções e intenções.

Os objectivos a que nos propomos e que nos esforçaremos por cumprir dependem, também, da colaboração dos associados. Seria estultícia supor que apenas uma equipa constituída por 14 sócios teria capacidade para desenvolver todo o ambicioso Programa que apresentamos. Mudar para desenvolver faz-se com os associados. Sem eles não há nem mudança, nem desenvolvimento. E contra eles, muito menos.

Iremos, periodicamente, respondendo, tanto quanto possível e se justifique, às questões pertinentes que nos sejam colocadas. Estamos, no entanto, conscientes que, apenas através deste meio de comunicação, só um reduzido número de sócios terá oportunidade de connosco interagirem.

Assim, estamos já a diligenciar a disponibilidade de espaços (salas) em diferentes localidades do País, com uma capacidade de pelo menos 50 pessoas, para a realização de reuniões com os sócios do CPA.

Estão programadas reuniões nos dias 13 de Março (Zona Norte), 27 de Março (Zona Centro), 28 de Março (Zona Lisboa e Vale do Tejo), 03 de Abril (Zona do Alentejo) e 04 de Abril (Zona do Algarve). O acesso às reuniões far-se-á mediante a apresentação do cartão de sócio do CPA. Brevemente disponibilizaremos informações mais detalhadas.

Contamos consigo.

LISTA A


1 comentário:

  1. com satisfação que tomei conhecimento da concretização da Lista A. Agora prá frente...

    ResponderEliminar