terça-feira, 6 de abril de 2010

Eleições no CPA



A Lista MUDAR PARA DESENVOLVER candidata aos Corpos Gerentes do CPA divulgou o seguinte:

"Contamos consigo.

É já no próximo dia 10 de Abril que se realizará mais uma sessão da Assembleia-geral do CPA iniciada em 30 de Janeiro passado.

Desde então (30 de Janeiro) foi nomeada uma Comissão de Sócios para constituir uma Lista Candidata aos Corpos Gerentes do CPA, o que se verificou em 20 de Fevereiro e sem prejuízo de se poderem ter candidatado outras Listas até 10 de Março passado.

Foi a única Lista Candidata divulgada aos sócios, conjuntamente com o Boletim do CPA e com (o que se verificou pela primeira vez) um Programa de Acção que em si mesmo constitui um compromisso que a Lista assume perante os associados.

Foi a Lista Candidata mais longe ao promover Reuniões de Associados em 5 Zonas do País (Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve) de forma a permitir aos sócios, que o desejassem, um contacto com a Lista e a análise e esclarecimento do Programa de Acção. Nenhum sócio pode argumentar que não foram desenvolvidas as iniciativas mínimas para que a participação fosse possível.

Na próxima Assembleia-geral eleitoral ainda não vai ser possível a utilização do voto por correspondência pelo que os sócios que desejem exercer o seu direito de votar ter-se-ão que deslocar a Vila Nova da Barquinha.

A TODOS os sócios do CPA a Lista Candidata garante que irá desenvolver os esforços necessários para cumprir o Programa de Acção, com a participação indispensável de TODOS, pois queremos contar com TODOS os sócios, sem excepção."

Sem comentários:

Enviar um comentário