terça-feira, 13 de abril de 2010

Não é um adeus… é um até à próxima


Não é um adeus… é um até à próxima.

O autor do Blogue “Papa Léguas – Autocaravanismo” foi, como é do conhecimento público, eleito para desempenhar funções directivas no CPA – Clube Português de Autocaravanas.

Este facto, embora não cerceie a minha liberdade de opinião ou capacidade de análise, auto impõe uma ainda maior responsabilidade e, também, uma compreensível e prudente contenção na divulgação das ideias que sobre a política autocaravanista tenha ou venha a ter.

Sem abdicar da coerência e da assertividade que (quero crer) fazem parte da minha personalidade, não me é possível, no que ao autocaravanismo respeita, assumir o desempenho de vários papéis.

Por outro lado, o respeito que tenho pelos meus companheiros autocaravanistas, que fazem parte da equipa em que me insiro, não é consentâneo com a abordagem autónoma que pudesse vir a fazer das questões que ao autocaravanismo dizem respeito.

O Blogue “Papa Léguas – Autocaravanismo”, até ao término do meu mandato, pelos motivos acima aduzidos, apenas reproduzirá o relato e as fotos das viagens que o seu autor efectuar.

Pelas mesmíssimas razões, a minha participação nos diversos Fóruns em que estou inscrito é suspensa.

Não quero deixar de agradecer a todos os autocaravanistas os votos de felicidades, pessoais e institucionais, que fizeram o favor de me remeter.

Um Abraço

O Papa Léguas

Sem comentários:

Enviar um comentário