quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O “Papa Léguas” está de volta



Quando em 10 de Abril de 2010 fui eleito e assumi o cargo e as funções de Presidente da Direcção do Clube Português de Autocaravanas entendi auto-restringir as minhas intervenções enquanto autor do Blogue “Papa Léguas”, (http://papaleguaspt.blogspot.com/2010/04/nao-e-um-adeus-e-um-ate-proxima.html) excepto no que se referia às viagens que realizasse, nomeadamente às foto reportagens.

Fi-lo por razões que então me pareceram e continuam a parecer, eticamente correctas.

Terminando, contudo, o mandato para que fui eleito já em 31 de Dezembro de 2011 considero que não devo continuar a coarctar os meus direitos elementares de intervenção cívica e associativa e que só a mim responsabilizam.

Assim, o autor do Blogue “Papa Léguas”, a partir de hoje reserva-se o direito de intervir em todos os espaços que entenda apropriados e sob sua exclusiva responsabilidade.

Um Abraço


O Papa Léguas

1 comentário:

  1. Bom dia Companheiro Papa Léguas,

    Bem vindo de volta.

    Todas as vozes, e todos os esforços, são poucos para defender o Autocaravanismo Itinerante contra a Libertinagem que agora pretende defender o Autocampismo em prejuízo do Autocaravanismo Itinerante.

    Até à exaustão devemos exercer o Direito Cívico de defender o Autocaravanismo Itinerante.

    Um abraço e até sempre,

    ResponderEliminar