sábado, 19 de novembro de 2011

Homenagem a António Mey


HOMENAGEM A ANTÓNIO MEY

Conheci António Mey Rodrigues em Setembro de 2004 por ocasião da "V Acampada do Vinho" que teve lugar em Valdepeñas (Espanha) e logo fiquei com a percepção de que estava perante um homem bom. Também, devido a essa convicção, que o tempo foi confirmando, fiz-me sócio do Club Nuevos Horizontes onde António Mey era dirigente.

António Mey mantinha relações de amizade com muitos companheiros autocaravanistas portugueses e nos muitos eventos em que nos encontrámos sempre as nossas relações foram cordiais, tendo nele encontrado sempre uma palavra amiga.

Este HOMEM, que se empenhava em ajudar o próximo, foi Presidente da Federação Andaluza de Campismo e Caravanismo (FACC) e, posteriormente, aplaudido na Assembleia Geral da FACC como Presidente honorário.

Infelizmente o seu percurso de vida chegou ao fim no passado dia 17 de Novembro e, com isso, todos ficámos mais pobres.

"A morte de cada homem diminui-me, porque eu faço parte da humanidade; eis porque nunca pergunto por quem dobram os sinos: é por mim." Autor - John Donne


2 comentários:

  1. Papa Leguas aqui su hijo Antonio. Me alegra enormemente que todos sus amigos lo considereis como la gran persona que durante toda mi vida me ha demostrado que es. El mejor padre que un hijo puede desear, que en vida nos lo dio todo sin pedir nada a cambio, y que su felicidad siempre fue ver felices a los que lo rodeaban. Muchas gracias por este homenaje y un abrazo enorme desde Jerez.

    ResponderEliminar
  2. Como sobrino que soy de Antonio, me enorgullece entrar en este blog y ver este homenaje a su persona. No puedo añadir nada más a lo que ha escrito mi primo. Siempre lo recordaré como la persona buena que fue. Gracias a todos.
    Eduardo.

    ResponderEliminar