sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano 2012



Companheiros Autocaravanistas

No ano que vamos entrar muitas são as certezas das dificuldades materiais que muitos de nós (não todos!, como nos querem convencer) irão ter. Para esses vai a minha solidariedade através das muitas acções que, ao meu nível de intervenção e dentro das minhas capacidades, desenvolvo.

Essas dificuldades são já bem patentes pelo conhecimento que tenho de alguns associados se estarem a demitir do CPA alegando razões de natureza económica.

É importante, porém, que se faça um esforço para não se deixar cair o espírito associativo e para que ele prossiga em 2012.

Não faço votos para que 2012 seja um ano, ao nível do autocaravanismo, de unanimismo; mas faço votos para que o essencial prevaleça sobre o secundário;

Faço votos para que o Clube Português de Autocaravanas (CPA) continue a ser uma associação de referência incontornável no Movimento Autocaravanista de Portugal.

Faço votos para que cada associado participe activamente na vida do meu Clube.

Faço votos para que o autocaravanismo, no âmbito da Declaração de Princípios da Plataforma de Unidade, seja mais respeitado pelos nossos concidadãos.

Faço votos para que TODOS os autocaravanistas tenham um 2012 com saúde, sorte e dinheiro para gastos.

Para TODOS vai o meu Abraço e as minhas

Saudações Autocaravanistas

Papa Léguas

Sem comentários:

Enviar um comentário