domingo, 6 de maio de 2012

CPA e CCL no bom caminho


CPA e CCL no bom caminho


No dia 5 de Maio de 2012 o Clube Português de Autocaravanas /CPA) e o Clube Campismo de Lisboa (CCL) assinaram um protocolo de cooperação.

Não foi um protocolo qualquer. Estamos perante um protocolo com um alcance extraordinariamente profundo que se consubstancia na Clausula segunda desse texto:

Cada um dos outorgantes concede aos Associados do outro Outorgante, portadores de cartão de associado devidamente atualizado, pela utilização dos meios de lazer ou outros de que disponha para utilização dos respetivos associados, bem como para a inscrição e participação nos eventos que realize, os mesmos direitos e obrigações estabelecidos para os seus próprios associados.

Mas o alcance deste protocolo não se fica pela Clausula segunda.

Este protocolo é assinado entre um dos maiores (senão o maior) Clube essencialmente vocacionado para o campismo e o maior Clube essencialmente vocacionado para o autocaravanismo e a elevada diferença do número de sócios entre estas duas associações não constituiu um óbice ao acordo firmado.

Mas a análise pode ir mais longe se constatarmos que nem o CPA (Clube essencialmente vocacionado para o autocaravanismo) deixa de considerar o campismo como uma modalidade em que também intervém, nem o CCL (Clube essencialmente vocacionado para o campismo) relega a atividade autocaravanista como uma modalidade de turismo itinerante como, aliás, o provam as já duas Áreas de Serviço em cuja implementação e inauguração participou, promoveu e organizou.

O CPA e o CCL estão no bom caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário